segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COMUNICADO

PEDIMOS DESCULPAS A TODOS OS INTERNAUTAS QUE ACESSARAM O BLOG www.pastoralsaomamede.blogspot.com PARA ASSISTIR A TRANSMISSÃO DO PROGRAMA "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" COM O Pe. FABRÍCIO DIAS TIMÓTEO, POIS TIVEMOS UM PEQUENO PROBLEMA NO NOSSO EQUIPAMENTO E NÃO FOI POSSÍVEL TRANSMITIR O PROGRAMA, MAIS COM CERTEZA IREMOS SOLUCIONAR O PROBLEMA PARA A TRANSMISSÃO DA 6ª NOITE DE NOVENA EM HONRA A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, DIRETO DA IGREJA MATRIZ 

 A DIREÇÃO DO BLOG AGRADECE A COMPREENSÃO DE TODOS.


10 comentários:

  1. nao estou comseguido assistir estar offline

    ResponderExcluir
  2. Pq esta aparecendo offline...eu estou assistindo de sao paulo

    ResponderExcluir
  3. agora sim estar otimo...gostaria de pedir uma bençao pra toda minha familia;;;

    ResponderExcluir
  4. gostaria de pedir uma bençao pra tadeu josa graça pollyanna e toda minha familia

    ResponderExcluir
  5. estar offline aqui em sao paulo vai depois cai

    ResponderExcluir
  6. EDIVAN E MARIA. GUARULHOS-SP.3 de dezembro de 2012 às 19:24

    Padre sou irmão de Zé Luiz Mineiro e moro em Guarulhos-SP peço uma chuva de benção para me Edivan e minha esposa Maria, estamos acompanhando as novenas pela internet estamos emocionados com a belissima Festa de Nossa Senhora da Conceição peço uma chuva de bençãos para meus pais Edivaldo Baje e Graça Mineiro e para toda família Mineiro e Baje que mora em São Mamede e em São Paulo.

    Abraço,
    Edivan Mineiro e Maria.

    ResponderExcluir

Pastorais Sociais emitem carta sobre fé e esperança diante do cenário de pandemia e crise política

A situação de milhares de pessoas no Brasil que vivem em situação de vulnerabilidade social, neste tempo de pandemia, tem sido mais difíc...